Imprensa

Imprimir página

TCL une parceiros para sua conferência global de 2024

A TCL, marca líder de eletrônicos de consumo, sediou sua Conferência de Parceiros Globais da TCL Industries 2024 (GPC 2024) em 19 de abril de 2024

TCL une parceiros para sua conferência global de 2024

 

Wuhan, China, 21 de abril de 2024 – A TCL, marca líder de eletrônicos de consumo e a segunda principal marca de TV do mundo, sediou sua Conferência de Parceiros Globais da TCL Industries 2024 (GPC 2024) em 19 de abril de 2024. Com o tema “Unite for Greatness“, o evento reuniu aproximadamente 500 parceiros de negócios, líderes do setor e meios de comunicação de 47 países e regiões para discutir os insights mais recentes da empresa sobre desenvolvimento de negócios globais, P&D e estratégias de marca. A conferência destacou o amplo alcance da rede global de parceiros da TCL e enfatizou os seus ideais principais na construção de um caminho para um futuro próspero, com objetivos partilhados e de sucesso junto aos seus parceiros. 


Durante a conferência, Du Juan, CEO da TCL Industries, reafirmou a estratégia global da empresa, priorizando atualizações de inovação através de produtos de médio e alto padrão, a integração da marca e da cultura local, a responsabilidade corporativa e a sustentabilidade, bem como o fortalecimento da rede de parceiros da empresa no caminho da evolução global.

A inovação sempre fez parte do DNA da TCL. Daniel Sun, CTO da TCL Industries, compartilhou na conferência que a TCL Industries continuará a impulsionar P&D e inovação, concentrando-se na otimização da qualidade da tela, no avanço da home intelligence e na promoção de tecnologias verdes para a economia de energia.

Bill Jiang, vice-presidente da TCL Industries e gerente geral do Global Marketing Center, reiterou a proposta da marca, “Inspire Greatness”, marcando um sério compromisso em capacitar cada usuário TCL para alcançar o que há de melhor. Com base nesta proposta, também foram revelados quatro novos atributos da marca: vibrante, inovadora, elegante e premium.

O GPC 2024 também apresentou as mais recentes inovações da TCL, incluindo suas mais recentes TVs QD-Mini LED, condicionadores de ar TCL FreshIN, refrigeradores Free Built-in Series e máquinas de lavar de última geração que apresentam uma taxa de limpeza líder do setor. Além disso, os próximos TCL NXTPAPER 14 Pro e TCL NXTPAPER 14 com tela pioneira de conforto visual no centro, junto com os inovadores óculos RayNeo X2 AR e óculos RayNeo Air 2 XR, destacaram os esforços da TCL em inovação de produtos e tecnologia.


Comemorando 25 anos desde o seu primeiro passo para se tornar global através do Vietnã, a TCL solidificou a sua presença global. Com um ecossistema robusto de 10.000 parceiros e um alcance que abrange mais de 960 milhões de usuários em todo o mundo, a TCL Industries também se transformou em uma empresa global de tecnologia com operações de vendas em mais de 80 países e regiões, com presença comercial em mais de 160 países e regiões. O seu sucesso está ancorado em sua cadeia de suprimentos verticalmente integrada, líder mundial, em produtos e tecnologias de ponta e em uma estratégia de parceria eficiente.

Com a proposta de marca “Inspire Greatness”, a TCL Industries continuará procurando novas oportunidades, impulsionando a inovação e adotando práticas verdes, crescendo com os seus parceiros globais.

Cadastre-se para receber as últimas novidades.