TCL une parceiros para sua conferência global de 2024
Wuhan, China, 21 de abril de 2024 – A TCL, marca líder de eletrônicos de consumo e a segunda principal marca de TV do mundo, sediou sua Conferência de Parceiros Globais da TCL Industries 2024 (GPC 2024) em 19 de abril de 2024. Com o tema “Unite for Greatness“, o evento reuniu aproximadamente 500 parceiros de negócios, líderes do setor e meios de comunicação de 47 países e regiões para discutir os insights mais recentes da empresa sobre desenvolvimento de negócios globais, P&D e estratégias de marca. A conferência destacou o amplo alcance da rede global de parceiros da TCL e enfatizou os seus ideais principais na construção de um caminho para um futuro próspero, com objetivos partilhados e de sucesso junto aos seus parceiros.
Durante a conferência, Du Juan, CEO da TCL Industries, reafirmou a estratégia global da empresa, priorizando atualizações de inovação através de produtos de médio e alto padrão, a integração da marca e da cultura local, a responsabilidade corporativa e a sustentabilidade, bem como o fortalecimento da rede de parceiros da empresa no caminho da evolução global.
A inovação sempre fez parte do DNA da TCL. Daniel Sun, CTO da TCL Industries, compartilhou na conferência que a TCL Industries continuará a impulsionar P&D e inovação, concentrando-se na otimização da qualidade da tela, no avanço da home intelligence e na promoção de tecnologias verdes para a economia de energia.
Bill Jiang, vice-presidente da TCL Industries e gerente geral do Global Marketing Center, reiterou a proposta da marca, “Inspire Greatness”, marcando um sério compromisso em capacitar cada usuário TCL para alcançar o que há de melhor. Com base nesta proposta, também foram revelados quatro novos atributos da marca: vibrante, inovadora, elegante e premium.
O GPC 2024 também apresentou as mais recentes inovações da TCL, incluindo suas mais recentes TVs QD-Mini LED, condicionadores de ar TCL FreshIN, refrigeradores Free Built-in Series e máquinas de lavar de última geração que apresentam uma taxa de limpeza líder do setor. Além disso, os próximos TCL NXTPAPER 14 Pro e TCL NXTPAPER 14 com tela pioneira de conforto visual no centro, junto com os inovadores óculos RayNeo X2 AR e óculos RayNeo Air 2 XR, destacaram os esforços da TCL em inovação de produtos e tecnologia.
Comemorando 25 anos desde o seu primeiro passo para se tornar global através do Vietnã, a TCL solidificou a sua presença global. Com um ecossistema robusto de 10.000 parceiros e um alcance que abrange mais de 960 milhões de usuários em todo o mundo, a TCL Industries também se transformou em uma empresa global de tecnologia com operações de vendas em mais de 80 países e regiões, com presença comercial em mais de 160 países e regiões. O seu sucesso está ancorado em sua cadeia de suprimentos verticalmente integrada, líder mundial, em produtos e tecnologias de ponta e em uma estratégia de parceria eficiente.
Com a proposta de marca “Inspire Greatness”, a TCL Industries continuará procurando novas oportunidades, impulsionando a inovação e adotando práticas verdes, crescendo com os seus parceiros globais.