TCL, patrocinadora da CONMEBOL Libertadores, lança promoção ‘Me Leva Pra Final’

Promoção TCL ‘Me Leva Pra Final’ vai até 25 de outubro e as premiações são mensais

Concorra a vários prêmios

A TCL, empresa pioneira no mercado brasileiro de eletroeletrônicos e patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores, lança a promoção Me Leva Pra Final. Na compra de produtos da TCL como TV, ar-condicionado, soundbar e smartphones, o consumidor ganha números da sorte, que variam de acordo com o produto comprado, e concorre a um par de ingressos para a grande final da CONMEBOL Libertadores no Rio de Janeiro, além de produtos da marca. A promoção vai até 25 de outubro e as premiações são mensais.

“O futebol, um dos esportes mais amados pelos brasileiros, aproxima as pessoas e inspira o nosso dia a dia. Por isso, somos patrocinadores da CONMEBOL Libertadores 2023, como, também, temos um longo histórico de parceria com os árbitros e seleções masculina, feminina e sub-20 da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Para celebrar, criamos a promoção ‘Me Leva Pra Final’, que aproxima ainda mais o público da nossa marca, permitindo uma vivência única durante a grande final do campeonato que, este ano, acontece no Brasil”, comenta Dale Chen, Diretor de Marketing da TCL SEMP.

Como participar da promoção TCL

O passo a passo para concorrer é simples: basta realizar a compra do produto TCL (participantes da promoção), cadastrar sua nota fiscal no site TCL.com/promo, e concorrer mensalmente aos prêmios, sendo eles: um par de ingressos para a grande final da CONMEBOL Libertadores 2023, uma TV QLED Mini LED de 65” modelo C835, um ar-condicionado T-PRO de 18.000 BTUs/h, uma Soundbar modelo SS22W e dez Smartphones modelo TCL 30 5G.

“A TCL conta com um portfólio completo, recheado de tecnologia, para atender às demandas dos consumidores. Com qualidade, inovação e design superiores, a TCL QLED Mini LED TV oferece a melhor qualidade de imagem, enquanto a soundbar proporciona experiência de som imersiva. Já nosso ar-condicionado T-PRO é um modelo inverter que garante conforto climático. Além disso, contamos com uma linha de smartphones que trazem alta performance”, conclui Dale.

Quanto mais produtos comprar, mais chances de ganhar!

No total, serão 14 consumidores premiados pela promoção todos os meses e, ao final da campanha, 70 vencedores. Lembrando que cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte. Quanto mais produtos comprar, mais chances de ganhar! Consulte condições de participação, regulamento completo, produtos participantes e certificado de autorização no site TCL.com/promo.

Siga a TCL nas redes sociais: