A TCL SEMP, pioneira do mercado brasileiro de eletroeletrônicos, segue sua trajetória incessante de inovação. A empresa anunciou nas últimas semanas, os lançamentos deste semestre ao mercado brasileiro. São diversas opções de TV´s que completam a gama de produtos domésticos inteligentes. E, para reforçar as novidades que estão chegando no Brasil, a TCL SEMP está com um quiosque no Shopping Iguatemi em São Paulo, onde os consumidores poderão participar de uma experiência imersiva em tecnologia, vivenciando as utilidades dos novos produtos.
O quiosque já esteve no Shopping Morumbi e agora marca presença no Iguatemi. A iniciativa também faz parte da celebração de 40 anos da marca TCL completados este ano. Nesta terça-feira (19/10), o embaixador da marca, Gabriel Medina esteve presente no local para prestigiar a ação e falou um pouco da parceria: “Ter o apoio de uma empresa gigante como a TCL é muito gratificante, o esporte transforma vidas e ter a oportunidade de caminhar junto com quem acredita na gente é muito satisfatório – hoje, vendo as novidades de perto gostaria de convidar a todos para que conheçam essa qualidade tecnológica e de imagem, estou impressionado!”.
O espaço é de experimentação exclusiva dos lançamentos de produtos TCL SEMP e flagship das categorias de TV e soundbar. “O intuito da ação é que o consumidor possa desfrutar de um momento único e conferir de perto os lançamentos da marca, com toda a linha TCL Google TV, a incrível Mini LED e muito mais”, completa Camila Nagamine, Gerente de Comunicação da TCL SEMP.
Serviço:
Local: Shopping Iguatemi – SP (3º piso)
Horários: das 10h às 22h.
Produtos: TCL Google TV, TCL Mini LED e Soundbar.
Período: 17 a 31 de outubro.