TCL é a patrocinadora oficial do espaço Meet & Greet da BGS 2023 e oferece experiências imersivas com seus produtos gamers

Com a promoção TCL Upa Seu Nível na BGS, o público da feira ainda tem a oportunidade de concorrer a uma TCL Mini LED TV C845, lançamento recente da marca para o mercado brasileiro

Presente pela primeira vez na Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina, que acontece entre os dias 11 e 15 de outubro, a TCL, patrocinadora oficial do espaço Meet & Greet, leva ao estande um anúncio especial, além de proporcionar experiências únicas, de alta qualidade e imersivas aos fãs de game. Com produtos inovadores como a TCL Gaming TV C845, modelo que será inclusive sorteado em uma promoção no estande, a empresa também disponibiliza, exclusivamente para o evento, os monitores gamers Mini LED, inéditos no País, para que os visitantes possam jogar e se divertir no espaço da marca.  Ainda no estande, o público poderá interagir com a ativação da garra machine e ganhar brindes especiais.

Em uma trajetória de ampla expansão no Brasil, a TCL aponta o segmento gamer como mais um dos pilares que vai impulsionar o crescimento de seu negócio no País – não apenas graças aos seus televisores, que oferecem experiências imersivas nas telas grandes para o público gamer, com excelente qualidade de imagem e alta taxa de atualização, mas, também, com seus monitores gamers que foram anunciados neste ano (TCL 32M2000 e TCL 27M2000) e que devem chegar ao Brasil em breve.

“Nossa participação na BGS faz parte de uma estratégia de crescimento no mercado gamer. Por ser a principal feira do segmento na América Latina, não poderíamos ficar de fora e, claro, vamos aproveitar a oportunidade para aproximar os consumidores dos nossos produtos, com espaço para que as pessoas experimentem e comprovem o potencial e a qualidade singular dos televisores e monitores da TCL,” explica Dale Chen, Diretor de Marketing da TCL para Brasil e Latam. “Além disso, queríamos levar algo especial e exclusivo para o público da BGS, e, por isso, vamos ter uma promoção que sorteará uma Mini LED e ofereceremos experiências únicas com produtos inéditos no Brasil: nossos monitores gamers Mini LED. Vale ressaltar que a TCL é pioneira na tecnologia Mini LED, que garante a melhor experiência imersiva aos consumidores, com mais uniformidade de brilho, contraste extremamente nítido e qualidade de imagem superior.”

A TV ideal para os gamers

Com incríveis features que oferecem uma experiência gamer ainda mais completa, a TCL Mini LED TV C845, a Gaming TV da marca, estará disponível no espaço da marca para que, durante a BGS, o público possa conhecer de perto o modelo. Essa TV traz a mais recente tecnologia de imagem e áudio, oferecendo uma incrível experimentação aos jogadores. Com novo processador AiPQ 3.0, que permite o reconhecimento em tempo real de pessoas e tipos de cena durante o fluxo de vídeo, além de ajustar automaticamente a saturação de cor, brilho, nitidez, compensação dinâmica de movimento e ruído de imagem, a C845 fornece recursos essenciais para uma excelente performance aos fãs de jogos.

TCL Mini LED Gaming TV C845

Esse modelo apresenta jogabilidade mais suave com a tecnologia VRR de 144Hz, que permite o ajuste de taxa de atualização em tempo real para a taxa de quadros de saída de um console de jogos ou PC, oferecendo baixo input lag, com tempo de resposta rápido e quadros de imagens estáveis. Vale ainda destacar que a C845 conta com uma tela nativa com taxa de atualização de 120Hz, podendo chegar, por emulação, a até 240Hz-DLG (Dual Line Gate), utilizando algoritmo exclusivo, e funcionalidades como Game Accelerator, Game Bar, ALLM, VRR, FreeSync Premuim Pro e HDMI 2.1, oferecendo o máximo da experiência gamer com consistência, suavidade e melhor imagem.

“Para reforçar nossas features e aproximar os produtos dos consumidores, a TCL sempre aposta em parcerias e ativações estratégicas, que exigem produtos que possam entregar toda a qualidade que os fãs esperam. É isso que queremos reforçar, com nossa primeira participação na BGS: os produtos da TCL proporcionam, através de telas grandes e som de qualidade, experiências imersivas e recursos que aprimoram a performance dos jogadores. Durante a feira, teremos a oportunidade de nos conectar com o público gamer, que vai conseguir experimentar novas formas de jogar e, com certeza, ter a sensação de ser o protagonista do jogo”, finaliza Dale Chen.

Concorra a uma TV Mini LED, lançamento de 2023 da TCL

Com a promoção TCL Upa seu Nível na BGS, o público da feira terá a oportunidade de concorrer a uma TCL Mini LED TV C845 de 65”. Para participar, basta seguir o perfil oficial da marca no Instagram, ou TikTok, ou Facebook, ou Twitter, gravar um vídeo diretamente no estande da TCL, durante a Brasil Game Show 2023, e publicá-lo em seu feed, de qualquer uma das redes sociais citadas, marcando o perfil oficial da TCL Brasil com a hashtag #TCLnaBGS. O perfil do participante deve ser público e a publicação deve ser apresentada para a promotora da TCL presente no estande, que vai disponibilizar um voucher para a participação no sorteio.

O perfil das redes sociais dos participantes deverá permanecer público até a data de divulgação do contemplado da promoção, que será a partir das 17h, em 15 de outubro. A promoção é válida para maiores de 18 anos. Para mais informações consulte o regulamento: