A TCL, marca líder em eletrônicos de consumo, lançou a campanha global “Inspire Greatness”, com a proposta de inspirar a grandeza que há em seus consumidores. A marca se uniu a influenciadores de diferentes lugares do mundo para explorar os temas Innovative, Fashionable, Proactive e Intelligent em uma série de conteúdos digitais, veiculados nos canais sociais da marca.
Para a TCL, a grandeza está presente em cada pessoa e se manifesta de diferentes formas, precisando apenas de um toque de inspiração. Representando o pilar Fashionable da campanha, o casal brasileiro Daniel e Paula, os nomes por trás do perfil @numpulo, desenvolveram um vídeo exclusivo sobre a inspiração por meio da tecnologia. Em seu canal, dedicado para transformar a paixão por viagens e fotografia em um estilo de vida criativo, os criadores buscam despertar as pessoas para buscarem seus momentos de grandeza.
O casal protagoniza a campanha ao lado dos fundadores do canal Going Green, do Reino Unido, no pilar Innovative; do francês Léo Urban, no pilar Proactive; e a australiana Vanessa Hill, no pilar Intelligent.
A campanha busca ainda envolver as pessoas nesse movimento de inspiração e positividade convidando os consumidores a compartilharem suas histórias em seus perfis nas redes sociais.