Logo TCL SEMP
Home-Imprensa-

tcl anuncia entrada no segmento de audio do mercado brasileiro

TCL anuncia entrada no segmento de áudio do Mercado Brasileiro

28 Feb 2019

audio mobile

TCL, marca de TV que mais cresce no mundo, expande sua operação no Brasil com a introdução da nova categoria de áudio.
A estreia acontece com a chegada de uma caixa de som bluetooth com design arrojado e qualidade de som incomparável.

A caixa de som bluetooth traz um sistema de áudio stereo, som em 360°, 12W de potência, design e produto à prova d’água
(IPX7) que permite utilizá-la na chuva, na praia ou à beira da piscina sem preocupação. O modelo BS12A é compacto, leve,
prático e tem uma bateria recarregável com a duração de 8 horas.

A caixa de som permite conexão por meio de bluetooth e usa o sistema NFC (Near Field Comunication) para facilitar o
pareamento com um smartphone. É possível atender chamadas por viva voz em alta qualidade de som pela função hands free call. “A marca TCL trouxe lançamentos de TVs com tecnologia de ultima geração, surpreendeu o disputado mercado smartphones, e recentemente divulgou modelo de ar condicionado. Agora, queremos expandir esse sucesso para o segmento eletrônico com maior ascensão
entre os jovens” comenta Patricia Vital, head de marketing da TCL SEMP.

O Bluetooth Speaker BS12A possui design diferenciado com acabamento em tecido vermelho e borracha. É um equipamento resistente e durável, equipado para proporcionar a melhor experiência aos consumidores.

Para João Rezende, gerente de produtos da TCL SEMP, a empresa está se consolidando no mercado de maneiramuito positiva, e para diversificar o segmento de atuação amplia o portfólio em outra categoria. Temos um produto de qualidade e design superiores e
conseguimos atender as principais exigências do consumidor: bateria de longa duração, portabilidade e resistência à água”, ressalta
Rezende.

O TCL Bluetooth Speaker BS12A chega ao mercado por R$ 399,00 e já esta disponível
nas principais lojas do varejo físico e Marketplaces.

Sobre a TCL SEMP

A TCL SEMP é uma empresa pioneira no mercado brasileiro de eletroeletrônicos, construindo, desde 1942, uma trajetória de 77 anos de incessante inovação. Foi a responsável pela fabricação dos primeiros aparelhos de TV e rádio na América Latina. Em julho de 2016, a SEMP reescreve sua história, com a multinacional chinesa TCL Corporation. Inicia-se uma nova Joint Venture, agora com o gigante chinês, que é o
segundo maior fabricante de televisores do mundo e o quinto maior fabricante mundial de painéis de LCD, passando a empresa a se chamar TCL SEMP e a oferecer ao mercado brasileiro três grandes marcas: SEMP, TCL e TOSHIBA. No início de 2018, a empresa anuncia a compra da TCL Communication Technology, com as marcas Alcatel e Blackberry. Já em 2019, consolida sua parceria de maior relevância no âmbito
esportivo, após a união com a CBF para patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol. Sua ousadia e solidez fazem da TCL SEMP uma das marcas mais confiáveis e respeitadas do Brasil, sempre apresentando alta tecnologia e proporcionando a melhor experiência
aos consumidores. Para mais informações, acesse www.semptcl.com.br

Gestão de relações com a mídia – TCL SEMP

Approach Comunicação – (11) 3846-5787
Alessandra Dias – alessandra.dias@approach.com.br – ramal 12
Kathlyn Pereira – kathlyn.pereira@approach.com.br – ramal 22
Vantuyl Barbosa – vantuyl.barbosa@approach.com.br – ramal 44

Voltar

Veja outras publicações recentes