A TCL SEMP, participa da Rio Creative Conference (Rio 2C 2019) com várias experiências em tecnologia e futebol na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, até 28 de abril. A atmosfera do evento é permeada com as telas e produtos das marcas da TCL SEMP que fazem a conexão com cultura, música, vídeos e som com o público que visita o maior evento do segmento na América Latina.
A empresa, única do setor de eletrônicos a marcar presença, leva ao evento a alta tecnologia de suas telas, onde serão apresentados grande parte dos conteúdos da conferência.
A conexão com o futebol é tão forte na empresa, que recentemente anunciou o patrocínio à Confederação Brasileira de Futebol e à 46ª edição da Copa América. Nesse contexto, os visitantes poderão experimentar as tecnologias e sentirem-se assistentes de vídeo dos árbitros analisando lances polêmicos do VAR e usando a inteligência artificial das telas da marca para automatizar comandos de luz e som.
No estande ainda é possível conferir as outras facilidades da inteligência artificial, com a TVs com o Google Assistente em português embarcado, que, pelo controle remoto, reconhece rapidamente os comandos independente do sotaque ou timbre de voz.
Também é possível se divertir chutando o ar para fazer um gol com uma tecnologia imersiva de realidade virtual. No espaço, também estão sendo apresentados os novos celulares da linha SEMP que foram lançados esse mês, bem como os novos bluetooth speakers da marca TCL. Completam o portfólio os produtos premium de eletroportáteis, com as linhas Unique e Cherry.
O Rio 2C tem uma grade extensa de programação com palestras e workshops abordando temas atuais e o que há de mais avançado em tecnologia hoje no mundo. Para saber mais detalhes sobre a Rio Creative Conference acesse: www.rio2c.com
Serviço:
Rio Creative Conference – Rio2C
Até 28 de abril
Local: Cidade das Artes, Av. das Américas, 5300 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro