Imprensa

Imprimir página

SEMP TCL lança campanha “Do Rei ao Rayo”, com Pelé e Rodrygo Góes

Passado e futuro se unem para inspirar os brasileiros a torcer e apoiar o Brasil no mundial de futebol 2022

A SEMP TCL, empresa pioneira no mercado brasileiro de eletroeletrônicos e patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol, acaba de lançar a campanha “Do Rei ao Rayo”, que promete emocionar os brasileiros com a presença do Rei Pelé e do embaixador da marca e jogador da seleção, o jovem Rodrygo Góes, o Rayo.

Ninguém vai ficar indiferente ao assistir ao filme com cenas que homenageiam o futebol, os brasileiros e a paixão que sentimos pelo esporte. Também homenageamos o próprio Pelé, uma vez que esta será a primeira vez que ele não irá acompanhar presencialmente o mundial e, ao mesmo tempo, será a primeira participação do atleta Rodrygo Góes – representante da nova geração de jogadores, que vão levar adiante a mensagem e a inspiração de Pelé. O filme se encerra com a assinatura “Nossa história inspira o futuro”.

Com uma longa trajetória de patrocínio a atividades esportivas, a SEMP TCL convida todos os brasileiros a torcer e apoiar o Brasil em cada partida desta temporada especial de futebol, assistindo aos jogos com a melhor experiência em uma TV SEMP TCL. “Por meio das seleções brasileiras de futebol masculino e feminino, da FIBA ​​AmeriCup e do nosso embaixador especial, Rodrygo Góes, temos participado de momentos inspiradores que só o esporte pode proporcionar para nossas vidas. E nossas TVs, é claro, acompanham o ritmo dos torcedores, com imagens em cores vivas e som vibrantes”, comenta Yue Haiping, CEO da SEMP TCL.

A campanha “Do Rei ao Rayo” está disponível a partir da segunda metade de novembro e em todos os canais proprietários da SEMP TCL no Brasil, além de contar com inserções em meios digitais.

 

> PARA IMPRENSA: baixar fotos aqui

 

Cadastre-se para receber as últimas novidades.