Imprensa

Imprimir página

Dale Chen assume como Diretor de Marketing América Latina da TCL

Executivo segue à frente da área no Brasil e expande suas responsabilidades para os demais países da região, mantendo a estratégia com foco em patrocínios esportivos

A TCL promove mudanças na área de marketing da empresa e Dale Chen assume o cargo de Diretor de Marketing América Latina. O executivo, que já contabiliza mais de 19 anos na empresa, segue como Diretor de Marketing para a TCL SEMP aqui no Brasil.

Estratégia de marketing

Essa nomeação, além de dar continuidade e consistência na liderança que já vem sendo feita por Dale, ainda fortalece a importância da estratégia de marketing. Nos últimos anos, a empresa investiu em campanhas que reforçam a qualidade e expertise da marca em seu portfólio de produtos, assim como em patrocínios esportivos – principalmente no universo do futebol. Hoje, a TCL é patrocinadora oficial dos árbitros e das seleções masculina, feminina e sub-20 da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), além do jogador Rodrygo Goes e da CONMEBOL Libertadores 2023, no campeonato masculino, até 2026.

TCL Brasil e LATAM

“A estratégia de marketing desempenha um papel crucial nos nossos negócios e na atuação da empresa na América Latina. Nosso foco está em inspirar e aproximar a marca dos consumidores e, para isso, investimos no esporte – principalmente o futebol. Agora, à frente da área não apenas no Brasil, mas também em LATAM, meu objetivo será manter a consistência e alinhamento de estratégias”, conclui Dale Chen. 

Cadastre-se para receber as últimas novidades.