Imprensa

Imprimir página

Chega ao mercado brasileiro modelo P745 de 85 polegadas da TCL

O lançamento com Google TV traz qualidade superior de imagem em telas grandes, além de tecnologias como HDR, Micro Dimming e compatibilidade com conteúdo Dolby Vision

Chega ao Brasil o modelo P745 4K UHD TV de 85 polegadas da TCL. Com o slogan ‘Viva uma experiência em grande estilo’, tecnologia HDR (High Dynamic Range), Micro Dimming e compatível com conteúdo Dolby Vision – tudo para oferecer um padrão superior de imagem – a P745 também possui sistema operacional Google TV e processador AIPQ GEN 3, nova geração exclusiva da marca. 

“O line-up que estamos apresentando ao longo desse ano fortalece nosso comprometimento e investimentos da TCL no Brasil. Com os nossos produtos queremos atender as necessidades do consumidor e oferecer experiências premium em relação à qualidade de imagem, som e design. A P745 de 85 polegadas é mais um modelo da TCL que chega ao mercado para suprir uma demanda de telas grandes que cresce a cada dia, com inovação e tecnologia de ponta”, diz Maximiliano Dominguez, Diretor de Produto, Engenharia e Qualidade da TCL SEMP.

Viva uma experiência em grande estilo 

Esse televisor conta com tecnologia HDR10, reproduzindo imagens com cores mais vivas, com melhores níveis de contraste, tons claros com mais brilho e tons pretos mais escuros, além de transições de imagens mais suaves para movimentos ágeis com o algoritmo MEMC, exclusivo da TCL. Desta forma, cenas rápidas e de ação parecem mais nítidas e sem desfoque.

O processador AIPQ GEN 3, presente na P745, possui inteligência artificial que proporciona mais cor e contraste quadro a quadro para diferentes conteúdos como paisagens, cenas noturnas, movimentos, desenhos animados, esportes e faces. O rosto e a pele, por exemplo, são detectados e exibidos de forma inteligente, as sombras são iluminadas, os reflexos são reduzidos e a superexposição eliminada. O cenário é reconhecido de forma inteligente e a imagem é otimizada em tempo real. Ao assistir eventos esportivos, as cores ficam extremamente vivas e garantem uma verdadeira imersão.

Com sistema operacional Google TV e Google Assistente incorporado, o usuário ganha ainda mais fluidez, melhores recomendações de conteúdo com acesso aos principais apps e mais funções como controle por comando de voz e Google Meet, um app de videochamadas para se conectar à distância com familiares e amigos.

TV TCL P745

Esse modelo possui conectividade Bluetooth 5.0, ChromeCast Built in e Wi-Fi dual band, proporcionando conexão sem fios com outros dispositivos. Para os fãs de jogos, é possível utilizar o Gamer Bar, uma barra visual na parte inferior da TV, que permite configurar algumas funções importantes, mudando rapidamente as configurações como o ajuste da taxa de quadros, HDR, entre outras funcionalidades sem precisar sair da tela de jogo. Com tela grande e a facilidade garantida pela Gamer Bar, a experiência do usuário ganha ainda mais consistência, suavidade e melhor imagem, com VRR até 60 Hz, ALLM, FreeSync e suporte a HDMI 2.1.

O sistema de som da 85” P745 conta com Dolby Atmos, que é capaz de proporcionar uma atmosfera de som 3D e experiência imersiva para o usuário. O televisor possui design minimalista, sem bordas, com máximo de tela e suporta o uso de câmera. 

CONHEÇA MAIS NA LOJA OFICIAL TCL 

A TCL P745 4K UHD TV já está disponível na Loja Oficial TCL e dentro das principais redes varejistas do Brasil. O produto tem preço sugerido a partir de R$ 8.499.

Ficha Técnica da TCL P745 4K UHD TV:

  • Google TV 
  • Google Assistante
  • Dolby Vision
  • AiPQ 3.0
  • HDMI 2.1
  • HDR10 
  • MEMC 
  • FreeSync
  • VRR (60 Hz)
  • ALLM
  • Wi-Fi dual band  
  • Bluetooth 5.0  
  • Comando de voz à distância
  • Dolby Atmos

* A aparência do produto, funcionalidades e disponibilidades podem diferir entre países/regiões.

Cadastre-se para receber as últimas novidades.